Mar Salgado

segunda-feira, maio 10:

PALERMO, PALERMO:

Houve crianças, dentro de carros, que foram apedrejadas.
Detenções? Processos? Isso é que era bom. A PSP* assobia para o ar uma vez mais.


* Polícia de Segurança de Palermo.
 

posted by FNV on 1:32 da manhã #

Comments:
É fruto da cultura do instigador à guerrilha verbal e física, em exercício.
Também ao seu defunto na fotografia da parede este título é dedicado e ao seu discurso patético.
Palermo pode estar a afundar-se.
O estrebuchar não vai ser pacífico.
 
É verdade que é pornográfico vermos isto sistematicamente e pensarmos na mistificação do túnel, mas o meu alvo é a PSP.
 
Eu compreendo.
E o grave é que não é só a PSP. Ao que parece, outras polícias de Palermo (lembra-se da PJ quando ia haver uma busca e o dito cujo foi convenientemente avisado?) também praticam a conivência e a subserviência.
Penso, no entanto, que estamos a assistir a um "fim de regime".
Há sinais disso.

(Rui Rio, goste-se ou não da sua acção política, pô-los claramente na ordem.)
 
Em Dezembro de 2007, para cumprir uma promessa, levei um primito (6 anitos) para ele ver o Quaresma das trivelas (que nessa noite desvendou porventura umas das mais deliciosas da sua carreira...) - nas imediações do centro comercial Fonte Nova, o automóvel leva duas valentes pantufadas.. PSP em vista? está quieto, oh mau! Mas encontramos mais adiante um PSP - vendo o galhardete e os cachecois azuis e brancos, aconselhou
1. a ir embora dali para fora 2. a não levar a criança, pois não conseguiriam responsabilizar-se pela segurança 3. para estacionar no parque do Colombo (e gramar uma bicha descomunal) pois lá havia uns seguranças pagos pela Sonae.

No estádio, só não houve pedrada e acção de matilha javarda porque se encontravam alguns benfiquistas (como também se encontram portistas) que trataram a chusma de energumeros de cachecois vermelhos como o que eram - uns filhos de cadela! - e os mantiveram a distância. Como á distância se mantiveram os assistentes e mais uns PSPs que toparam o que se estava a passar, e já agora, uma equipa de reportagem da RTP que diligentemente procurava uns deliquentes com a pronuncia do norte, ou então, á falta de melhor o famoso emplastro.
Mas, sabe naquele tempo, ainda não havia a Benfica TV "full-throttle"; eram só os habituais tarefeiros lampionicos semeados nas trombetas.
 
Em Palermo, jogam todos do mesmo lado. PJ, PSP, magistrados...
os exemplos são muitos e variados.
 
A saturação de futebol do Mar- Salgado foi mesmo aborrecido, e já deixei essa impressão noutros comentários, e também já vi essa mesma ideia noutros comentários entretanto deixados. Que o FNV perca metado do cérebro quando fala de futebol é a triste constatação deste estado de coisas. Que o Porto compra árbitros e etc., e depois vem VLX que fala notúnel etc., isto faz mesmo pena, não fazem ideia do tédio que isto é num blog que era tão simpático!
 
O mal do FCP é precisamente o de conviver pacifica e intencionalmente, desde há muito, com criminosos. Viu-se na escolta que a claque fez ao presidente na ida deste ao tribunal para prestar declarações, nos sucessivos assaltos a estações de serviço, nas pedradas ao autocarro do Benfica, etc...

Dito, isto, no Benfica é igual, a ver-se o que aconteceu com o diabo, com as agressões no jogo de hóquei ou as pedras no jogo de júniores com o Sporting e ainda com os arremessos no carro do Pinto da Costa aquando do jogo da Luz.

Quanto à polícia, o mesmo. De acordo com as filiações, vale tudo, como se viu no referido jogo de hóquei.

Só tem moral para falar quem não desvaloriza algum destes casos e quem não usa Palermo para se referir a uma cidade do seu país. É que, pela mesma razão e com os mesmos argumentos, se poderia falar de Nápoles para referir a capital. Basta pensar nas claques ilegais, a braços com processos de tráfico de droga e recebidas de braços abertos pelo clube.
 
Em Lisboa os meliantes são detidos e levados a julgamento. No Porto são pop stars.
 
Ó FNV, que sarna!, isto até parece campanha de estigmatização militante do Porto e dos Portistas. Mais um esforço e todo o portista é arruaceiro e terrorista.

Não podes celebrar condignamente o teu campeonato hábil e deixar esse estrabismo preconceituoso em paz?

Que sarna, meu Deus!
 
Oh Filipe, atão se são detidos e/ou levados a julgamento, como é que toda aquela malta da Travessa da Queimada e afins mais aquela magistratura de indignações seleccionadas por leituras aconselhadas na Rua da Escola Politécnica ainda anda para aí a querer 'instruir' a malta sem um franzir de conselhos superiores ou ERCs, já para não falar da letargia juridica de instrutores de litigios por difamação? Isto já para não aconselhar uma excursão antropológica - acompanhado pela autoridade, como em Nápoles quando se visitam os 'quartieri spagnoli' ou Secondigliano - pelas tribos mais ressabiadas da lampionada (vá ver, por exemplo, as imediações da assembleias do Glorigozo...) que se agregam em dia de evento...Como diria o outro - agora em Inglaterra- que teve sempre o "fondo-schiena" coberto enquanto exerceu a 'presidência' - que nas suas excursões pelo mar da palha, com blazer principe de Gales suspirava : "Lucky Me"!
 
As coisas são o que são e Portugal ainda é uma nação. Se não acham, o problema é mais vosso do que meu, meus amigos.
Ou talvez não.
 
E quando morrer um miúdo que foi festejar para uma avenida em Braga ou no Porto ( notem: um miúdo, festejar, avenida e não fanáticos, estádios, etc), aí vocês rasgam as vestes.
 
Vamos lá continuar a FESTEJAR o 32º e acreditar que a grande maioria dos adeptos portistas também sabe perder.

Para o ano há mais. E que seja o 33º!
 
Claro que há quem saiba perder e se não houvesse não fazia mal. Eu perco mal, mas não me transformo num jagunço. O que há é adeptos do FCP que protegem os jagunços.
No Benfica também: há tempos escrevi um post sobre um desgraçado , numa maratonana, ou corrida do Benfica, que foi espancado por imbecis porque estva a criticar o sr, Vieira. Vieram aqui ao blogue descerebrados dizer que eu não era um verdadeiro lampião.
 
Quem alcunhou de Palermo foi um ex-treinador do FCP.
 
Por sinal, excelente!
(goste-se ou não do estilo)
 
Reveja o noticiário de hoje, 2ªfeira, na RTP. Um nojo: os super-morcões apedrejam famílias sob o olhar impávido da PSP. Não houve uma detenção.Uma.
 
Em Lisboa os meliantes são detidos e levados a julgamento. No Porto são pop stars. - FNV

É engraçado, no Porto, também. Tanto que o líder dos super-dragões anda dentro e fora da prisão, conforme calha.

E quando morrer um miúdo que foi festejar para uma avenida em Braga ou no Porto ( notem: um miúdo, festejar, avenida e não fanáticos, estádios, etc), aí vocês rasgam as vestes. - FNV

É curioso que fale nisso, porque quem morreu, vítima de um very-light atirado por um lampião, foi um sportinguista. E ontem só se viam very-lights a serem atirados ou erguidos triunfamentemente na presença de crianças, quer no estádio, quer no marquês. Uma sorte que não tenha acontecido um azar como na final da taça. Leia o acórdão que está publicado para ver como esses "azares" acontecem (basta um empurrãozito no momento do lançamento para o very-light se desviar e matar uma pessoa).

Mas enfim, o FNV a fazer de Sílvio Cervan é imbatível, pelo que nada do que se possa dizer serve o que quer que seja.
 
Mesmo com os seus insultos ( Cervan), a razão continua do meu lado e os factos são o que são.Quem é que foi preso? Depois de ter escrito um livro onde confessa crimes? Rio-me das suas tentativas.
Reveja o telejornal da RTP de hoje e reveja os miúdos dentros dos carros apedrejados.
O Passado? Bem, então prenda o Papa quando ele cá vier.Em Portugal foram queimados dezenas de milhar.
 
FNV,

Insulto aos portuenses é o FNV tratar a cidade por "Palermo".

Como o demonstra o caso do very-light ou do diabo vermelho ou das agressões ao jogador de hóquei que o puseram em coma, ninguém clube é virginal na matéria, pelo que se torna ridículo e patético pretender ostentar alguma superioridade moral na matéria. Da mesma ordem de ridículo que o Cervan e o Pôncio nos servem semanalmente na televisão. Acho o FNV muito acima disso, mas não em matéria futebolística, pelo que se tem visto.
 
Quem não gosta de ser lobo não lhe veste a pele.
Quem não gosta de ver a cidade comparada com Palermo, não pactua com a camarilha que, nos últimos 30 anos, tudo tem feito para transformar a cidade do Porto na Palermo portuguesa.
 
Manoelinho,

No Porto, desde há anos, que um político é eleito com maioria absoluta, ainda que em oposição ao clube local e sem que este beneficie de um cêntimo de dinheiros públicos. Os portuenses separam bem a cidade do futebol ou então tal político não teria as votações esmagadoras que tem.

Em Lisboa, o edil vai ao beija-mão do clube encarnado e têm sido muitos, ao longo do tempo, os negócios chorudos dos quais o clube encarnado tem beneficiado a expensas da Câmara.

I rest my case. Deve voltar a estudar geografia: Palermo fica no Sul de Itália, pelo que, a haver analogia, é com a sede dos lampiões.
 
Palermo ainda é ver o Costa a aproveitar a onda encarnada para amealhar uns míseros votos. Neste momento, em directo para a televisão, nos paços do concelho. Bafiento, salazarento? Não importa, é o Benfica, ninguém leva a mal o carnaval.:)
 
Caro FNV: "em Portugal foram queimados dezenas de milhar"? Olhe que não. Contando com a Inquisição de Goa, pouco terão passado de 2.000, até à extinção do tribunal, que aliás era régio. Portanto, a responsabilizar alguém será o Senhor D. Duarte Pio e não o Papa Bento XVI.
 
JB,

Suponho que é portuense e portista, e também sério e honrado. Deixe-me então colocar-lhe uma pergunta.
Terá a expressão Palermo, estar directamente ligada com o senhor Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, que desde 1982, tem uma maneira curiosa de usar o telefone?

Nota: usar o argumento "absolvido" é fazer pouco de si.

Saudações desportivas
 
Caro Joel Carvalho,

Em primeiro lugar, não sou portista, sou boavisteiro (sócio pagante e espectador assíduo dos jogos, mesmo na Segunda B). Em segundo lugar, detesto o Pinto da Costa, assim como tenho desprezo pelo Vieira ou os Loureiros. Quanto ao Apito Dourado, pareceu-me uma mão cheia de nada. Isto é, não duvido que tenha havido esquemas de corrupção, mas tenho dúvidas que tenha sido produzida prova suficiente e inequívoca que permitisse obter condenações. E também me parece que as escutas envolvem, não apenas o Porto e o Boavista, como também o Benfica (a escuta do Vieira não deixa muito à imaginação...).

Dito isto, não aceito que se confunda a cidade com o clube, quando há anos que os portuenses votam maciçamente num presidente da câmara que não dá um cêntimo ao FCP (ou a outros clubes da cidade) e não o deixa sequer festejar o título na Câmara. Em Lisboa, pelo contrário, são vários (e poderia estar horas a falar no assunto) os negócios da Câmara com o Benfica ou o Sporting, com prejuízo dos contribuintes, assim como foi hoje pública e notória a associação do governo da Câmara a uma vitória clubística. Assim sendo, Palermo assenta melhor à cidade de Lisboa do que à cidade do Porto. Quanto aos vândalos e ao apoio clubístico que granjeiam, são os mesmos em todo o lado. Assim como é igual o carácter mafioso das direcções (ou a frase do Vieira a dizer que era mais importante ter gente na Liga é inocente? E os despachos do Costa brilhantina, sistematicamente revogados, também?).
 
O regime nas margens do Douro dá sinais de corrosão...
A grande questão é que ninguém, dentro do clube, ousou enfrentar o problema de frente: uns porque também o alimentam, outros por cobardia ou tacticismo.
Esperamos para ver.

O próximo ano poderá ser instrutivo...
 
A propósito da recepção ao Benfica na Câmara Municipal, duas notas:

- Que memória curta têm os portistas. Quantos anos tivemos que aturar aqueles cerimoniais do Nandinho Gomes com as carpetes à janela, que sempre acabavam com os jogadores a insultar os clubes adversários?

- O Presidente da edilidade lisboeta abriu hoje um precedente perigoso: se e quando o Sporting ganhar um campeonato, vai ter que os receber talqualmente recebeu hoje o Benfica. Caso contrário, vai ficar muito mal na fotografia...
 
Palermo no seu melhor. "A cidade é nossa", "vão para Lisboa"... Esta gente é apoiada pela ESMAGADORA maioria dos portistas. Eu sei porque vivo entre eles. O bla bla de condenar é de boca. Eles apoiam e gostam. E a PSPalermo é uma entre outras organizações (tribunais, poder politico, etc) que actua directamente via telefone azul. Uma verdadeira "nação" à margem do estado.

Até quando vai durar? Até algum benfiquista de saco cheio fizer uma asneira... aí o país pára. Aí será o escândalo. Ai que bateram num portista. Ai o clube do regime palermiano foi atingido.

HIPOCRITAS.

Isto só se vê nesta cidade e com esta gente. Em Lisboa e noutras cidades quem quer festejar festeja mesmo. Alguem sabe de agressões a adeptos do Fóculporto em Lisboa ou noutra cidade?

É toda uma cultura de jagunçaria
 
Se há coisa que me orgulha de ser portuense é que, desde há oito anos que a cidade vota num presidente da câmara que cortou relações com os clubes de futebol por simples razões de profilaxia democrática.

Quem anda a votar no Costa para que ele faça de criado da águia Vitória são os lisboetas, pelo que se eles querem Palermo, Palermo terão. Dito isto, se o dinheiro já vem dos petrodólares de uma oligarquia corrupta e ninguém se queixa, penso que também não é com isso que perderão o sono.
 
É verdade que rio tem ganho sempre, mas será útil não esquecer as negociatas entre o FCP e a câmara, sobretudo sob o mandato de Nuno Cardoso, um verdadeiro desastre para as contas da autarquia.
De resto, os selvagens que fazem estas coisas muitas vezes nem são do Porto: são de Valongo, Rio Tinto, Fânzeres, Gaia, etc. Mas também é verdade, como diz o Chefe, que há muito quem ache que "bater nos lampiões" é absolutamente legítimo. Basta ver a defesa que fazem a Hulk (e até aos jogadores do Braga). é a cultura de violência instalada por Pinto da Costa, que não tem paralelo com mais dirigente nenhum.
 
João Pedro,

Quanto ao Pinto da Costa, já disse que o acho desprezível. Tem o mérito estratégico de ganhar mais que os outros, mas não aprecio os métodos, nem o ódio sistémico, nem as companhias de que se rodeia.

Tem razão neste aspecto: os negócios do Nuno Cardoso foram uma vigarice perpetrada contra o contribuinte. A diferença é que, no Porto, essa vigarice foi paga com juros: o PS perdeu a câmara e já não a consegue recuperar há três mandatos. Em Lisboa, Santana e outros fizeram vigarices semelhantes ou piores em benefício do Benfica e do Sporting e eleitoralmente passaram pelos pingos da chuva. Bem pelo contrário, sucedem-lhes outros criados de serviço aos clubes da segunda circular como o Costa.


E quanto a Palermo, a comparação com o Porto parece-me uma palermice de palermas.
 
Mas há mais Porto para além do (FC)Porto.

Palermo quer dizer a cultura dominante da equipa dirigente do clube mais representativo da região.
Penso que é dado adquirido que muitos, muitos portuenses são dignos e absolutamente normais.

A anormalidade está na cultura de tribo belicista e terrorista que uma estratégia bem definida (Olá, Pedroto, o 32º foi-te muito bem dedicado!...)há muito tempo tem vindo a ser seguida.

A cultura do ódio e da violência tem o seu expoente máximo na pessoa de Pinto da Costa.
E na malha labiríntica que o envolve, às claras ou subterraneamente.

É esse o melhor incentivo para que o rastilho se ateie à mínima fagulha.

Também existem mafiosos e terroristas (verbais e por actos) noutras zonas do país. Sim.
Mas nada comparado com a gangrena que alastrou por Palermo.

A morte de Kim-Il-Sung deu lugar ao filho-príncipe Kim-Il Song. E o regime não mudou em nada.

A morte (natural, claro!) do Capo poderá originar uma mudança radical no modo de viver com o resto do País.
É uma esperança que fica.

E sim, uma festa do Benfica ou de outro clube não dá origem a cenas de violência gratuita e ignóbil.
O mesmo não se pode dizer do FCPorto.
E os principais culpados têm nomes.
 
Tudo boa gente:
“FC Porto alvo de ameaças
CARLOS GOUVEIA
O FC Porto está preocupado com a segurança da equipa e dos adeptos na final da Taça de Portugal, que se realizará no domingo, no Estádio Nacional, no Jamor. Devido aos acontecimentos recentes - confrontos na Taça da Liga, no FC Porto-Benfica e no Estoril-FC Porto - e às ameaças anónimas, que têm chegado ao Dragão nos últimos dias através de telefonemas que prometem uma recepção hostil, não só a comitiva oficial como aos portistas que vão apoiar a equipa, os responsáveis vão solicitar o reforço da segurança policial. Essa intenção já foi transmitida, numa das reuniões preparatórias, à Federação Portuguesa de Futebol, entidade a quem cabe a responsabilidade de organizar a final da prova rainha do futebol nacional.
A comitiva seguirá para Lisboa no sábado à tarde e todo o trajecto até à capital deverá ser acompanhado de perto por elementos da PSP. Contudo, a principal preocupação será nos viadutos na A1, sobretudo aqueles que ficam nos arredores de Lisboa. Apesar destas inquietações, não haverá mudança de hábitos e o hotel escolhido para o estágio será o Altis, onde vai ser pedido novo reforço policial. No domingo, a curta viagem entre o hotel e o Estádio Nacional será o ponto mais sensível, uma vez que o autocarro terá de atravessar grande parte da cidade.
Não obstante, a segurança dos adeptos do FC Porto também preocupa o clube, que também pondera solicitar um acompanhamento especial dos grupos organizados e uma presença mais notada das autoridades nos parques de estacionamento.
Recorde-se que o autocarro do FC Porto e o carro onde seguia Pinto da Costa FC Porto foram apedrejados à chegada ao Estoril, no jogo da Taça da Liga. Prova em cuja final se registaram muitos incidentes entre adeptos. E no clássico da Luz, o presidente portista chegou a ser abordado por um adepto do Benfica à saída do hotel. São estes e outros episódios do género que o FC Porto pretende evitar na festa da Taça de Portugal. http://www.ojogo.pt/26-131/artigo863828.asp
Delegação de Bragança apedrejada
A Casa do FC Porto de Bragança foi vandalizada no domingo à noite, durante os festejos do título por parte de cerca de três centenas de adeptos do Benfica. Tudo aconteceu por volta das 22 horas quando foram atiradas pedras aos vidros da janela frontal do espaço de convívio dos portistas brigantinos. Curiosamente, o espaço pertence a uma família de benfiquistas que terão de suportar com os prejuízos causados por adeptos do seu clube. http://www.ojogo.pt/26-131/artigo863830.asp
 
"Penso que é dado adquirido que muitos, muitos portuenses são dignos e absolutamente normais."

"Olá, Pedroto, o 32º foi-te muito bem dedicado!..."

dasss… é degradante :(

não se divertiu com a vitória do seu clube? Temos pena :(

homem, você que até já foi uma vez a Madrid conte-nos mas é como correu a sua internacionalização?

É verdade que “lá fora” todas as criancinhas que já conseguem falar perguntam pelo Eusébio? aqui dentro fazem-nos acreditar que sim, mas há quem tenha dúvidas (devem ser portistas)

as espanholas falam alto?

os espanhóis são todos toureiros ou alguns também são touros?

Em Badajoz encontrou alguém que o conhecesse?


Triste sina a minha ter um xará destes

Luís Pires, aka nobigdeal
 
Breves notas sobre Palermo.
Muitos são os adeptos que foram levados durante muito tempo por passagens cavadas no subterraneo, atravessaram frequentemente troços de escuridão, guiados apenas por um eco demente do Capo Palerma. A rota estava traçada, o mapa era redigido por uma certa instabilidade geral, por uns certos vícios em todas as coisas pouco visíveis, por efeitos particulares nas instituições quotidianas e por fenómenos quase imperceptíveis. Cada vez que subiam, o sol mantinha ainda toda a sua realidade, o mundo mantinha-se ainda, os outros continuavam a observar uma decência exterior.
Durante muito tempo subiram e desceram, sempre com passadas alegres e bem dispostas, balançando a cabeça e os braços.
Contudo, durante a travessia deste ano, estiveram-se sempre ocupados, tentando dominar a sufocação, as cãibras do estômago, o medo implacável. Aprecebiam-se de que este medo os arrastava precisamente para a falsa lógica das coisas que gradualmente se desenvolvem à sua volta. O próprio pensamento de que o opositor fornido e de cara vermelha ia mais avançado constituía já uma fraqueza nauseante e inadmissível.
Muitas coisas acontecem ainda em Palermo, e com tantos aliados para quê procurar diversão em Nápoles?

Nota: destacar plantações do jornal do Pato marreco é ser incapaz de resistir a argumentar com uma alucinação embora saiba perfeitamente que toda aquela mascarada se passa no seu próprio cérebro.

Saudações desportivas
 
nobigdeal:

Ainda estou a gozar o 32º título...
Diverti-me mesmo muito com a vitória do meu clube, pode crer.

Só não tenho agora muita pachorra para...
Gostaria só de ver no clube regional e na sua cidade, quem ousasse criticar o Capo e o seu já longo reinado. E opor-se a ele.

Não vejo. Só vejo ressabiamento empedernido, ódio tribal e um eterno mau-perder.
(o que se viu no Porto na noite de domingo eloquente.)

Para o ano há mais.
Entretanto, 32º...
 
"foi eloquente"
 
Enviar um comentário

This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012