Mar Salgado

sábado, novembro 8:

VERLAINE, SEMPRE:

Petits amis qui sûtes nous prouver
Par A plus B que deux et deux font quatre,
Mais qui depuis voulez parachever
Une victoire où l'on se laissait battre,

Et couronner vos conquêtes d'un coup
Par ce soufflet à la mémoire humaine:
"Dieu ne vous a révélé rien du tout,
Car nous disons qu'il n'est que l'ombre vaine".


( Sagesse, 1880)
 

posted by FNV on 5:48 da tarde # (2) comments

OS SUSPEITOS DO COSTUME.
 

posted by FNV on 3:10 da tarde # (0) comments

STASIS BENFIQUISTA:

1) Estamos em Novembro. Esta constatação serve para isto: já não adianta lamentar o ticket Yebda-Martins, a ausência de um lateral direito ou os 4 milhões gastos numa coisa que rima com meloa. Isso é para tipos como o Miguel Sousa Tavares que gostam de estar todo o ano a dizer que têm razão.
Os benfiquistas de alpercatas irritaram-se com os lúcidos que disseram o que tinham dizer na altura certa, mas de cada vez que perdemos vêm com a ladainha das contratações: os habituais valentes que chegam depois das batalhas terminadas.

2) Temos de aprender a jogar com o que há. Quique veio do Getafe para o Valência e encontrou um naipe de ases e vários reis. Foi fácil. Só conhece um modelo e, portanto, esqueceu-se do conselho de Menotti, El Flaco: o treinador deve adequar o modelo aos jogadores em vez de tentar enfiar os jogadores no modelo.
Quique vai ter de puxar pela cabeça - é para isso que lhe pagam - em vez de se queixar dos jogadores que escolheu e do modelo que construiu.

3) Petit acabou o seu último jogo pelo Colónia envergando a braçadeira de capitão. Está lá há quatro meses.




 

posted by FNV on 10:09 da manhã # (2) comments

sexta-feira, novembro 7:

HÁ GENTE ASSIM:

Uma editora deu-se ao trabalho de publicar em Portugal "Declínio e Queda do Império Habsburgo 1815-1918, de Alan Sked. A editora é a Ed70 e a tradução é de Constança Bobone com revisão de Luís Milheiro.
Edição cuidada, hard cover, 421 páginas bem escritas, boa tradução tanto quanto pude perceber. Prejuízo para a editora, provavelmente. Por tudo isto o meu sincero obrigado.
 

posted by FNV on 7:10 da tarde # (1) comments

JÁ OS OUÇO RANGER OS DENTES:

Rahm Emanuel ( que terá inspirado a personagem de Josh Lyman na série "Os homens do presidente) , o chefe de gabinete de Obama, foi voluntário numa base militar isarelita em 1991.
 

posted by FNV on 5:34 da tarde # (2) comments

BRILHANTES: Os discursos finais de Obama e de McCain. Que pena termos de sintonizar a CNN para ouvirmos discursos em que a qualidade do conteúdo político acompanha excelentes dotes oratórios.
Embora em Portugal o poder seja um clube privado com dois membros e cujo acesso é decidido por aqueles que os controlam, penso que o efeito Obama se reflectiria também no bom acolhimento pelas pessoas de alguém que tenha o mesmo tipo de discurso. Que encare e nomeie os problemas com frontalidade mas que também transmita esperança, que aponte um caminho - por oposição às tradicionais mentiras travestidas de soluções. Resta saber se a actual coutada política pode produzir ou sequer permitir que cresça alguém com esse perfil.
 

posted by Neptuno on 4:20 da tarde # (2) comments

NEW DEAL: Com o fim anunciado do "capitalismo à solta", haverá coragem (poder) para limitar os salários dos administradores (nomeadamente, em instituições onde a blindagem dos estatutos transforma os accionistas em meros figurantes), limitar os prémios anuais dos gestores e administradores (indexando-os aos resultados e eliminando-os em anos negativos), fomentar uma supervisão efectiva por parte das entidades que supostamente a deveriam exercer e penalizar fortemente quem não cumpra os ratios e ainda agilizar a penalização criminal de quem, dentro de cada entidade, sancione a venda de "gato por lebre"?
 

posted by Neptuno on 3:42 da tarde # (0) comments

ISTO SOU EU NUM DIA BOM.
 

posted by FNV on 3:21 da tarde # (2) comments

SUBSCREVO.
 

posted by FNV on 3:18 da tarde # (0) comments

PARA FANÁTICOS:

Já esteve disponível, deixou de estar e agora está outra vez. Já tenho o meu exemplar: From Shikar & Safari - A Big Game Hunting Anthology.
Este livro foi publicado em 1931 ( A&C Black, London) e esteve muito anos esgotado. É uma rapsódia de histórias de caça grossa no império britânico de África e Índia, embora inclua fragmentos da arte na Europa. É também um bom retrato da actividade colonial britânica do século XIX.
 

posted by FNV on 10:54 da manhã # (0) comments

ROBERT CREELEY, SEMPRE:

How can I die alone.
Where will I be then who am now alone,
what grows so pathetically
in this room where I am alone?

I will go to the garden.
I will be a romantic. I will sell
myself in hell,
in heaven also I will be.


(1958)
 

posted by FNV on 10:43 da manhã # (0) comments

quinta-feira, novembro 6:

LIMPEM AS MÃOS À PAREDE:

Não se encafua um clube universal numa televisão de bairro. Um resultado à medida da direcção.
 

posted by FNV on 10:00 da tarde # (1) comments

MAIS DO MESMO:

No PSD há quem ache muita graça a Jardim. Menezes, Santana e Pacheco Pereira (desculpabiliza-o sempre), por exemplo, entendem que "ele é muito necessário no seu estilo" etc.
 

posted by FNV on 1:31 da tarde # (2) comments

DEMISSÕES:

Eu também me vou demitir do cargo de Alto Comissário para a Restauração do Prestígio do Bolo de Bacalhau. Andam a confudir-me com o pastel de bacalhau e isso é inaceitável.
 

posted by FNV on 12:36 da tarde # (1) comments

ESTADO DE GRAÇA?

Isto está uma grande confusão. Um governo do dr.Menezes seria mais ou menos assim.
 

posted by FNV on 12:19 da tarde # (0) comments

FILOSOFIA BARATA (IV):

Enquanto há vida há esperança? A esperança é uma coisa nefasta e desnecessária.
Aceitarmos que cada dia se fecha em si mesmo, que cada dia completa um ciclo, exclui a esperança. Esperar por um dia melhor significa desprezarmos o dia de hoje, o dia em que vivemos; significa desprezar a única prova de vida que possuímos. A esperança mata a lucidez e é por muito esperarmos que vivemos vidas de escravos.
E para os desesperados, perguntam vocês, não será cruel não esperarem? Esses, por definição, já não esperam nada. São a raça de ouro.
 

posted by FNV on 10:31 da manhã # (5) comments

quarta-feira, novembro 5:

EM DEFESA DA POLIGAMIA (II):

Se algum dia ( que já está perto) o parlamento discutir a possibilidade de casais homossexuais poderem adoptar crianças, proponho que aqui no Mar Salgado se inicie uma petição em defesa da legalização da poligamia, todos os direitos incluídos. Não há nenhum estudo que indique que duas mulheres e um homem são inferiores a um casal de pessoas do mesmo sexo nas tarefa educativas. Rigorosamente nenhum.
Sempre na vanguarda da luta contra as discriminações, esta nobre nau.
 

posted by FNV on 10:39 da tarde # (11) comments

AVISO À NAVEGAÇÃO: Não queiram enterrar cedo de mais quem tem potencialidades para o tetra. Quem vos avisa...
 

posted by VLX on 9:44 da tarde # (5) comments

EM DEFESA DA POLIGAMIA:
Estranharão alguns, mais atentos, ver o meu nome no nem tanto ao mar. A justificação é simples: limito-me a aproveitar as novas regras que a esquerda gentilmente me oferece. Eu explico.
Uma vez que até a violação dos deveres do casamento é livre, na era sócrato-bloquista, de muito pouco valem os deveres de fidelidade, coabitação, cooperação, assistência, etc.. Se o que importa são apenas os afectos, se o que vale são só os afectos e o resto não interessa então que de afectos se trate.
Assim, e dado que a lei o permite ou incentiva em situações bem mais importantes, faço funcionar na blogosfera a teoria dos afectos no casamento.

Tenho imensos e enormes afectos pela tripulação do Mar Salgado. Antigos, de 25, 30 anos, num dos casos de 35. Históricos mas sempre muito actuais. Formamos um daqueles casais de velhos (de 'idosos', para os leitores mais novos perceberem o que escrevo) que conseguem passar o dia juntos, sem dizer palavra, sabendo perfeitamente cada um o que o outro está a pensar. Sobre cada assunto, sobre cada tema, cada um de nós sabe exactamente (e por antecipação) aquilo que o outro vai escrever. Se os nossos textos não estivessem assinados, cada um de nós conheceria na perfeição a autoria do escrito. Afectos históricos, antigos, actuais e deliciosos.

Mas fizeram-me olhinhos e eu perco-me por carinhos. Afectos mais recentes (um nem tanto, diria antes que repescado), mas daqueles a quem muito dificilmente se diz não, fizeram-me a corte. E dado que, actualmente, nem no casamento a violação daqueles deveres de fidelidade e assistência tem algum interesse ou importância; e uma vez que no Mar Salgado, tripulação de liberais independentes, o casamento nem é bem de papel passado mas antes uma união de facto, coloquei-me, e a eles, muito modernamente, a questão da facadinha, da traição, da infidelidade permanente. Poderia eu assumir dois casamentos? Duas uniões de facto, que fosse? Ter duas casas? Pertencer a ambas? Coabitando ambas? Cooperando com ambas? Com conhecimento e consentimento de ambas? - Claro que sim, responderam todos. O que importa agora são os afectos. É tudo muito moderno, somos todos amigos, conjugação de afectos.

E assim tornei-me alegremente, com o conhecimento e apoio das duas famílias, um bígamo. Tenho duas casas, assumo duas uniões de facto. Com o conhecimento de ambas. Imagino que, no seu íntimo, nenhuma delas acredite que eu preste assistência que se veja a cada uma das casas mas tenho duas, já cá cantam E já estou até a pensar numa terceira, a pensar em passar da bigamia para poligamia alegre, feliz, legítima, moderna, quanto mais não seja para me antecipar às causas fracturantes que a esquerda costuma inventar por não ter mais nada que fazer ou defender. Se a violação dos deveres do casamento não interessa, para quê limitar a coisa? Viva a poligamia!
 

posted by VLX on 9:09 da tarde # (2) comments

CHEGOU:

The Messiah.
 

posted by FNV on 11:53 da manhã # (2) comments

terça-feira, novembro 4:

EXACTO, EXACTO:

Mas muita gente passou por isto como cão por vinha vindimada. Isso é passado, houve erros , eu não sabia, entretanto cresci e agora tenho um Mercedes etc.
 

posted by FNV on 7:16 da tarde # (0) comments

ELEIÇÕES PARA QUÊ?

Segundo pessoas muito estilosas e inteligentes, McCain só ganha se:

a) Houver uma fraude.
b) O racismo falar mais alto.

Razão tem o Fidel Castro que acha estas coisas uma perda de tempo.
 

posted by FNV on 3:56 da tarde # (0) comments

FAUX PAS:

Apelidar de "socialista" quem gasta assim.
 

posted by FNV on 11:43 da manhã # (0) comments

OUTRA AFIRMAÇÃO XENÓFOBA:

Na sua esmagadora maioria, os emigrantes portugueses que trabalharam em França nos anos 60 e 70 eram trolhas e porteiras.
 

posted by FNV on 10:29 da manhã # (16) comments

DESAFIO:

A minha crónica na Ler deste mês é sobre o hábito de leitura. Quem vir o desenho do Pedro Vieira - um pai a enfiar livros pela goela abaixo de uma aterrorizada criança de colo - pode ser levado ao engano e pensar que criei os meus filhos num laogai chinês ou num kontslager soviético.
Tentarei nas minhas ( eventuais) futuras crónicas evitar palavras proibidas: disciplina, regras e outras. Será mais ou menos como escrever no tempo da censura. Vai ser divertido.
 

posted by FNV on 9:44 da manhã # (1) comments

CIRCULAR NÃO É VIVER:

Os vossos depósitos estão completamente seguros. É preciso evitar uma corrida aos depósitos. Os vosso depósitos estão seguros se vocês não lhes mexerem. A crise é psicológica. Vocês estão seguros se não mexerem nos vossos depósitos. Não se mexam. Entreguem-nos os vossos depósitos. Tratamos de tudo.
 

posted by FNV on 12:20 da manhã # (0) comments

segunda-feira, novembro 3:

GRANO SALIS: Tenho particpado com a minha quota parte na Obamafest - essa proclamação antecipada da vitória de Obama. Escrevi aqui em ínícios de Setembro e quando as sondages indicavam vantagem para McCain que os democratas teriam de esperar que a economia se tornasse no tema dominante da campanha. A entrada em cena da crise financeira de forma brutal e espalhafatosa transformou a tarefa de McCain numa missão (quase) impossível.
No entanto, não quero deixar de considerar a hipótese remota de uma vitória de McCain. Deixo aqui, para aqueles que acompanharão o apuramento das eleições amanhã à noite algumas dicas sobre como perceber se essa surpresa se pode ou não materializar:
- às 7.00 EST (meia-noite em Lisboa) fecham as urnas no estado da Virginia. se a eleição for imediatamente atribuída a Obama, as hipótese de McCain ficam reduzidas (se a eleição fôr equilibrada - too close to call - não se poderão tirar grandes conclusões). Outro bom sinal para McCain (mas de hipótese muito remota) seria um surpreendente equilíbrio na eleição no New Hampshire.
- às 8 EST (1 da manhã de Lisboa) encerram as urnas na Pensilvania. Se McCain tiver perdido a Virgina tem de ganhar neste estado (perdendo os dois, game over). Se não perder a Virginia ainda mantém uma remota esperança mesmo não ganhando a Pensilvania.
- se McCain perder algum destes estados: Florida, Carolina do Norte ou Ohio - estados ganhos por Bush há quatro anos as suas hipóteses são nulas (a não ser que perca o Ohio ou a Carolina do Norte e ganhe a Pensilvania o que é um cenário pouco plausível).
Fica o leitor com um guião que lhe permitirá ir deitar-se cedo caso o cenário para McCain seja negativo e as previsões se confirmem.
Se McCain tiver resultados positivos ou equilibrados ao ponto de ter de se esperar pelo apuramento final nos cenários que indiquei em cima e que se referem a estados que encerram primeiro, apertem os cintos: teremos de esperar pelos estados decisivos do Central Standard Time (Indiana, Missouri) e do Mountain Standard Time (Colorado, Nevada e New Mexico - aqui McCain até pode perder 2 destes 3 estados se tudo até aqui tiver repetido o resultado republicano de 2004). Recordo que Bush ganhou com 286 delegados o que quer dizer que McCain pode perder apenas 16 delegados - caso vejam que McCain já perdeu relativamente a 2004 mais do que 16 delegados a eleição está perdida e boa noite de sono.
Estou convencido que a vitória de Obama é quase certa mas McCain sempre foi combativo e já resusscitou várias vezes politicamente para obter resultados improváveis. Até ao lavar dos cestos é vindima ou como por aqui se diz nada está terminado until the fat lady sings.

P.S. - Reparei agora que as urnas no Indiana fecham mais cedo. Às 6 pm EST (11 da noite em Lisboa). Se Obama ganhar o Indiana de forma clara e esse estado lhe fôr imediatamente atribuído, McCain está em apuros. O Missouri é importante porque ali ganha sempre o candidato que ganha a eleição geral - é um barómetro quase infalível.
 

posted by NMP on 8:43 da tarde # (4) comments

COSA MENTALE:

1) Manuela Ferreira Leite foi acusada de xenofobia por dizer que a megalopatia das obras públicas iria resolver o problema do desemprego em Cabo Verde e na Ucrânia. De facto, é xenofobia constatar que a esmagadora maioria dos trolhas assenta em população imigrante. E se Portugal continuar endividado até ao tutano ( e em recessão), não devemos deixar de fazer obras megalopatas; o contrário é xenofobia.
Abriram as portas do asilo psiquiátrico, não há nada a fazer.

2) A direcção do PSD devia publicar um artigo do dr. Menezes no Povo Livre por cada dez que ele escreva sobre MFL. Estas pessoas têm de ser acarinhadas.
 

posted by FNV on 1:09 da tarde # (1) comments

MARKETING E DO BOM: Uma das maravilhas de assistir a eleições Estados Unidos é acompanhar o talento dos especialistas de marketing político americano e a qualidade genial de muitos dos anúncios políticos. Escolhi este que é dos últimos dias produzido por um grupo independente que apoia Barack Obama. Simples, directo e eficaz. Direitinho ao assunto que mais incomoda os americanos: o estado e perspectivas da economia.
 

posted by NMP on 12:43 da manhã # (0) comments

domingo, novembro 2:

STASIS BENFIQUISTA:

1) "Martens" e Cardozo no banco, Balboa em parte incerta. O sobrinho da Tia Lola vai aprendendo. Contudo, insiste em Rúben Amorim para médio-ala direito. Deve ser a tal mania que herdou da tia: ideias diferentes do resto da sociedade.

2) Como referi na altura do BenficaxPorto ( os carneiro só repararam nos que caíram, não notaram no que os outros correram), a preparação física da equipa é excelente. Viram a cavalgada do Jorge Ribeiro e do Yebda no último minuto da partida? Paco Ayestaran é um craque.

3) O sr. Xistra esteve ao seu nível: uma patada no peito custa um segundo amarelo, uma patada na cara é para seguir jogo.
 

posted by FNV on 10:06 da tarde # (9) comments

A ANEDOTA DA NOITE:

Foi da autoria do par de alanternados que comentou o jogo para a SPORTV: " Vai entrar Cardozo para segurar a bola".
 

posted by FNV on 10:04 da tarde # (0) comments

PARABÉNS, FC PORTO!
O Futebol Clube do Porto consegue sempre dar alegrias aos seus adeptos.
Com efeito, a equipa do Futebol Clube do Porto conquistou hoje a sua primeira vitória na Superleague Formula, em Vallelunga. Numa corrida magnífica e sempre ao ataque, o carro da equipa do FC Porto conseguiu ultrapassar e deixar para trás, numa das últimas curvas da última volta, o piloto do carro vermelho.
 

posted by VLX on 4:14 da tarde # (4) comments

QUEM VIER ATRÁS QUE FECHE A PORTA:
Nunca vi geração que detestasse tanto os seus descendentes como a que nos governa. Torrou tudo o que recebeu em herança, delapidou o pouco que produziu e hipoteca o futuro dos filhos com uma naturalidade ofensiva.
Segundo o jornal Público, o actual Ministério da Justiça vai realizar umas parcerias com entidades privadas para que estas construam diversos edifícios para albergar Tribunais, através de arrendamento de longa duração. Com rendas a pagar pelos que vierem, coitaditos.
 

posted by VLX on 11:35 da manhã # (3) comments

PAGAREMOS OPORTUNAMENTE:
Quando me iniciei na vida profissional patrocinei um cliente que invariavelmente se atrasava em quase todos os pagamentos. Ele dizia que pagava, mas não concretizava quando. Uma vez, pouco antes de deixar de o defender, insisti com ele pois precisava de dizer qualquer coisa ao advogado da outra parte. Recebi como resposta esta preciosidade: "diga-lhe que pagaremos..., que pagaremos..., que pagaremos oportunamente!"

Sócrates fez-me recordar esta historieta. Num encontro com a JS, Sócrates disse que o governo vai "tomar medidas" para que o pagamento das dívidas do Estado às empresas seja feito o mais rapidamente possível. "Tomar medidas"?!?... Nunca consegui compreender como é que os portugueses admitem que o Estado, esse colosso guloso, esse monstro sôfrego e insaciável que se atribui juros altíssimos sobre os contribuintes face a qualquer pequeno atraso destes e que agora se concede até o poder de partir para penhoras e execuções ao mais pequeno atraso, seja péssimo pagador!

E vem agora o PM dizer que "vai tomar medidas"?!? Tome mas é um red bull e comece a assinar cheques e a ordenar transferências bancárias, pague as dívidas e não seja caloteiro!
 

posted by VLX on 11:33 da manhã # (0) comments

SONSOS:

O tom obamizado absolutamente histérico-militante da TSF, SIC e RTP ( de outros não sei e não falo) não é relevante pelo enterro da "objectividade", essa puta velha do jornalismo.
O que se nota é que eles já nem disfarçam as preferências - é à canzana - ainda que não tenham coragem de as assumir. Com um calendário eleitoral doméstico à porta vai ser interessante assistir ao arraial.
 

posted by FNV on 8:48 da manhã # (1) comments

CONSOLO:

O FCP já só pode melhorar.
O Sapunaru ainda pode piorar.
O Cebola já não pode regressar.
 

posted by FNV on 12:34 da manhã # (0) comments

MISÉRIA:

Quando o FCP perdeu com o Arsenal e com o Kiev, muitos ( o Ribeirinho, João Vieira Pinto etc) babaram o fadinho da preguiça mental cantado na tasca do auto-flagelação nacional: o FCP chegava e sobrava para as provas domésticas e a culpa das derrotas europeias era da falta da competitividade do campeonato luso.
Ele há lesmas menos rastejantes.
 

posted by FNV on 12:25 da manhã # (2) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012