Mar Salgado

sábado, setembro 24:

MANUEL ALEGRE II: Vejo-o e recordo-me das palavras diridas por homens desesperados ao profeta Zacarias: Seguir-te-emos, pois ouvimos dizer que Deus está contigo.
 

posted by FNV on 12:10 da tarde # (4) comments

MANUEL ALEGRE I:: Esteticamente, era preferível candidatar-se depois das eleições. Advogaria assim a máxima de Adorno, Kunst ist Erkenntnis sui generis ( a arte é conhecimento sui generis).
 

posted by FNV on 12:04 da tarde # (2) comments

sexta-feira, setembro 23:

AINDA O EXTRAORDINÁRIO EPISÓDIO DO "GRANDE ORDINÁRIO": Há uma coisa que estranhamente não vi ainda ninguém referir. Será natural que as pessoas que vão aos estúdios de televisão para debates imaginem que, terminado o programa, continuam a ser filmadas no mais puro estilo big brother?
Ou, mesmo admitindo que possam ser filmadas nessa fase e pelos corredores da casa, achem possível ou normal que as televisões passem e divulguem posteriormente essas imagens?
Seria talvez conveniente pensar um pouco nisto, pois qualquer dia as televisões ainda se lembram de ir filmar os seus próprios convidados no quarto de banho. É já só o que falta.
 

posted by VLX on 12:55 da tarde # (5) comments

RELATIVISMO CULTURAL: O autocarro do Benfica estacionado à porta de um hotel do Porto, foi hoje apedrejado. Em nome de todos os benfiquistas peço desculpa por mais este lapso vermelho. Depois de no ano passado termos tido a inconcebível ideia de querer festejar na Avenida dos Aliados, agora atrevemo-nos a pernoitar no Porto ( costumamos ficar em Santo Tirso) e, provocatoriamente, a deixar o autocarro à porta do hotel ! Os dirigentes do SLB ainda não compreenderam que têm de respeitar os costumes das terras que visitam. Já vai sendo tempo.
 

posted by FNV on 11:58 da manhã #

CLASSE MÉDIA:

Um médico.
Ótimo na família.

Um executivo.
Ótimo.

Um engenheiro
Um arquiteto
Um magistrado.
Ótimo.

Um poeta.
Melhor na família dos outros.


Geraldino Brasil, Alagoano de origem, acolhido no Recife.
 

posted by FNV on 11:16 da manhã # (2) comments

PARDALECOS: Não sei se já repararam mas tem-se visto por aí, por parte de certos jornalistas, políticos e comentadores do género, uma enorme insistência para que Cavaco Silva se pronuncie sobre o seu próprio futuro político e pessoal.
O objectivo, à primeira vista, parece óbvio - é para evitar que Mário Soares faça a triste figurinha de ficar a falar sozinho quando apenas por oposição a Cavaco Silva conseguiu justificar a sua candidatura (antecipada unicamente para aniquilar Alegre, como todos já perceberam). Ora Soares sabe bem que não faz qualquer sentido que esteja, naquela idade, meses seguidos a investir contra moinhos - até porque o facto do Sancho Pança ser constituído por Anacleto, Jerónimo, José Maria e Garcia Pereira não ajuda ninguém e não lembraria a Cervantes (repare-se que o número de candidatos presidenciais apenas não aumenta mais porque a academia coimbrã já não é o que era e não avança, também, com a candidatura do empregado do bar da AAC, para ficarem todos em amena cavaqueira, sob o fumo de charutos cubanos, arrotando suavemente depois de uma boa almoçarada).
De onde concluo que o problema de Soares e dos amigos não é só ele ficar a falar sozinho ou para as paredes: é ficar a falar apenas com esta malta. Ele não tem nada para lhes dizer nem tem nada para discutir com eles, odeia as bifanas e o guardanapo de papel, material de que é feito aquilo que, até ao momento, é o inimigo que elegeu.
Daí que faça todo o sentido que Cavaco Silva prossiga o seu calendário, sem o alterar, e que Manuel Alegre mantenha em suspenso a sua decisão: ambos têm a experiência necessária para saber que o primeiro milho é para os pardais.

Actualização: devidamente alertado, junto ao baralho a camarada Carmelinda Pereira. Para infelicidade dos outros, não me parece que seja pessoa para se oferecer para levantar a mesa do almoço...
 

posted by VLX on 1:18 da manhã # (2) comments

MATCH NULO: Mário Soares foi para o Brasil fazer campanha, Fátima Felgueiras veio do Brasil para fazer campanha. Ficamos com a triste sensação de que só este pobre país é que não vai a lado nenhum.
 

posted by VLX on 1:17 da manhã # (1) comments

quinta-feira, setembro 22:

AMARGA VITÓRIA: Julgo que o filme com este título é do Nicholas Ray, não tenho a certeza. Passa-se na WW II, no Norte de África, e entra o Curd Jurgens e o Burt Lancaster ( ou o James Mason?). Um "espírito livre", o texto do filme, é uma definição que muito me agrada. Errando de forma letal, libertamo-nos das tentações da posteridade. Resolvida essa coisa, fica outra: o que é um "espírito livre"? Provavelmente uma tendência para romper com a tradição, sabendo que ela nos há-de apanhar numa outra curva. Mas entre estradas e caminhos, escolhemos o nosso. Um "espírito livre" obriga-se a gostar dos amigos que pode ter, e a respeitar o que não lhe agrada. Despede a idiota ditadura - familiar e aldeã- que espera que ele venha a ser o que eles não foram, tanto quanto prescinde da publicidade. O anseio pela notoriedade, tão comum nos nosso dias, é a marca da coleira.
Um espírito livre acredita em coisas que leu em livros, mesmo que que não os tenha compreendido de todo; tem com a memória um caso incestuoso, e sempre, sempre, sempre, se contradiz.
A contradição é a casa da liberdade.


( Apaguei um pseudo-comentário, pois não era mais do que um longo texto de propaganda políico-partidária afixado por um imbecil controleiro anónimo; o "comentário" não tinha nenhuma relação com o post que escrevi; Como não consigo apagá-lo a menos que impeça outros comentários, este texto fica sem conversa com leitores. No problema.)
 

posted by FNV on 9:11 da tarde #

ORGULHO: Quando ouvi as declarações de Ticha Penicheiro na comemoração do seu brilhante título em que não se esqueceu de afirmar o seu orgulho em ser portuguesa, dei por mim a pensar que, hoje em dia, não nos restam muitas situações em que possamos sentir esse orgulho nacional. Ou temos a felicidade de contar com pessoas da sua estatura (que não apenas a desportiva), ou então, teremos que emigrar e esperar pela inevitável saudade, que exalta as boas recordações das nossas qualidades como povo, "filtrando" as más.
De facto, quem vive em Portugal e assiste à degradação de tudo o que é instituição e princípios, em que já não há sequer a preocupação de parecer sério, dificilmente mantem os níveis de orgulho em patamares aceitáveis (resta o passado). E, quando se assiste a palhaçadas como o regresso de Miss Felgueiras à terra prometida, em que tudo parece muito mal cozinhado - entre política, justiça e polícia - não consigo evitar um sentimento de profunda vergonha. Que só poderá piorar se os resultados das autárquicas confirmarem os Valentões, os Isaltinos, os Avelinos e as Fatinhas deste país como os desejados.
Teremos então a certeza daquilo que alguns opinion makers já vêm afirmando: que o regime está podre e que... é mesmo tempo de emigrar.
 

posted by Neptuno on 4:19 da tarde # (2) comments

YUAN MEI OUTRA VEZ:: Yuan Mei ( 1716-1797), de novo no Mar Salgado. É uma figura extraordinária da literatura chinesa do século XVIII. Não só pelo Zibuyu , "O que o Mestre ( leia-se, Confúcio) não escreveu", mas também por ter acolhido mulheres como discípulos; não teve vergonha de escrever um livro de cozinha, nem pequenas coisas como esta:

"If at seventy I still plant trees,
Lookers-on, do not laugh at my folly.
It is true of course that no one lives forever;
But nothing is gained by knowing so in advance".


( trad. de Arthur Waley)
 

posted by FNV on 12:48 da manhã # (0) comments

quarta-feira, setembro 21:

PROUD TICHA: Ticha Penicheiro, figueirense, sagrou-se campeã da WMBA pelos Sacramento Monarchs. Na flash interview enviou beijos para os pais e amigos em Portugal e disse estar very proud of being portuguese. Cá na mátria, nem uma manchete, nem um espaço nobre no alinhamento dos telejornais. Assim arrota um povo de histéricos, sufocado na merda que respira.
 

posted by FNV on 11:48 da tarde # (8) comments

A ETERNA QUESTÃO DA PERSPECTIVA: Um deputado do PSD, a que outrora presidiu Cavaco Silva, censura o Governo por decidir sem dar cavaco a ninguém. Sem "diálogo".
Um deputado do PS, partido que na oposição de outros tempos se queixava do "autismo" de Cavaco Silva, diz que o actual Governo está apenas a restabelecer a "autoridade" do Estado, e que não se pode pedir ao Governo que não governe.
Diz-me em que alcatruz estás, dir-te-ei quem és.

 

posted by PC on 12:22 da manhã # (7) comments

terça-feira, setembro 20:

ORDEM UNIDA: Conta Montesquieu nas suas Considerações sobre as causas da grandeza e decadência dos Romanos, que no início todo o soldado era um cidadão. Os libertos, os capite censi, eram pobres e só eram recrutados excepcionalmente. Todos os outros eram homens que tinham bens em Roma e acentuado interesse na conservação da cidade. Mas quando as legiões atravessaram os Alpes, os soldados deixaram para trás as famílias, Roma e o espírito de cidadãos. Passaram a ser os soldados de Sila ou de Pompeu, e conta Montesquieu, Roma nunca mais conseguiu saber se aquele que se encontrava à cabeça de um exército, numa província, era seu general ou seu inimigo.
Os luso-soldados dos dias de hoje não atravessaram sequer o Marão ( passariam a obedecer aos que para lá estão) e até se poderá pensar se não desenvolveram uma excessiva consciência de cidadania, tanto quanto arrefeceram o seu espírito marcial.
 

posted by FNV on 4:22 da tarde # (0) comments

ELEFANTÍASE: Eliot temia Abril, eu acrescento Outubro. É um mês de ventania seca que leva as vacas a cobrir as crias, o que é mau para o leite. É um mês de castanhas que toda a gente devora por obrigação, a flatulência por uma vez erigida em espírito de saison. É um mês rasgado no calendário pelo Winnie The Pooh, esse cripto-taoísta que gosta de todos mas que anda sempre triste.
 

posted by FNV on 1:04 da manhã # (5) comments

segunda-feira, setembro 19:

BRUXO: Co Adriaanse. O treinador do FCP queixou-se na sexta-feira que o futebol português tinha demasiados jogos sem golos. No domingo o árbitro deu-lhe razão, ao não assinalar dois penalties a favor do Sp. Braga.
 

posted by FNV on 1:59 da tarde #

DIÁRIO DE UMA COLHER DE PAU (III): Perigoso, numa redução de um certo vinho tinto, experimentar o olfacto . Tentador, contudo. Um belo vintage da Burmester está para ali a exibir parte da sua graça, mas o cozinheiro deve manter-se a uma distância respeitável e manter os sentidos alerta para o resultado final. Ou deverá exornar o nariz com os últimos suspiros das castas nobres? Na vida, costumamos agarrar a primeira oportunidade.
 

posted by FNV on 12:46 da tarde # (1) comments

ELES SÃO ASSIM: Goethe, chegado a Nápoles a 25 de Fevereiro de 1787, compreende a imagem que o napolitano tem das gentes do norte: sempre neve, case di legna, gran ignoranza, ma danari assai. Muito dinheiro - danari assai - na Alemanha, muito sol para as bandas do Vesúvio.
 

posted by FNV on 12:35 da tarde # (0) comments

domingo, setembro 18:

AGORA A SÉRIO: O preocupante não foi, evidentemente, a manifestação dos homofóbicos. O preocupante é que 200 pessoas disseram alto o que meio Portugal pensa baixinho.
 

posted by FNV on 12:17 da tarde # (5) comments

ADAPTANDO CONFÚCIO: Se eu já nem sei o que são os portugueses, como esperam que saiba quem deve ser o seu Presidente?
 

posted by FNV on 12:12 da tarde # (3) comments

IRRELEVÂNCIAS: Duas:

a) Não sei quem foi o neandartal homofóbico que teve a ideia de vestir o pessoal da manif. com aquelas camisetas negras de mangas cavas: pareciam uns maricas.

b) O Dr. Louçã disse que um dos organizadores da dita manif. "ainda por cima é alguém que já cumpriu pena por um crime". Ó Dr. Louçã: então Vexa agora glorifica a estigmatização social e arrasa assim de uma penada as virtudes da reintegração social? Está mal, muito mal.
 

posted by FNV on 12:20 da manhã # (4) comments


This site is powered by Blogger because Blogger rocks!



Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.

Velhos lobos do mar

Tripulação
Filipe Nunes Vicente (FNV)
Nuno Mota Pinto (NMP)
Vasco Lobo Xavier (VLX)
Ze Pedro Dordio (Neptuno)

Mensagens SOS
lobosdomar2 at gmail.com

Subscribe in a reader

Vagas de Fundo
35 mm
A a Z (Nuno Judice)
A Bordo
A Destreza das Dúvidas
A Espuma dos Dias
A Invencao de Morel
A Mesa de Cafe
A Montanha Magica
A Natureza do Mal
A Origem das Especies
A Terceira Noite
A Voz do Deficiente
Aba de Heisenberg
Actual
Adufe
Aforismos e Afins
Albergue Espanhol
Alexandre Soares Silva
Almanaque Republicano
Almocreve das Petas
Amor e Ocio
Angulo Morto
Aurea Mediocritas
Azul Cobalto
Babugem
Bandeira ao Vento
Beco das Imagens
Bem pelo Contrario
Bibliotecario de Babel
...bl-g- -x-st-
Bloguitica
Blogues - Parlamento
Bombyx-mori
Camara Corporativa
Camara de Comuns
Campo de Afectos
Carreira da India
Casa em Construcao
Casmurro
Choque de Geracoes
Citador
Cocanha
Companhia de Mocambique
Complexidade e Contradicao
Conta Natura
Contrafactos
Contra Indicado
Corta Fitas
Critico Musical
Daily Make-Up
Da Literatura
Delito de Opiniao
Defender o Quadrado
Der Terrorist
Dias Felizes
DOTeCOMe
Educacao Sentimental
Escrito a Lapis
Esplanar
Esquina do Rio
Essencial ou Acessorio
Estado Civil
Estado do Sitio
Estudos sobre o Comunismo
Estrangeirados
Eternuridade
Foram-se os Aneis/Os Dedos
Futuro Presente
G. Civil Espanhola
Gavea
Gloria Facil
hARDbLOG
Hipatia
Hole Horror
Hotel Sossego
Ilhas
Humanae Litterae
Imprensa Internacional
Industrias Culturais
Intima Fraccao
Janela para o Rio
Jansenista
Joel Neto
Klepsydra
Lampada Magica
Lei Seca
Leitura Partilhada
letraminuscula
LER (Revista)
Margens de Erro
Mas certamente que sim!
Ma-Schamba
Mau Tempo no Canil
Medico Explica
Mel com Cicuta
Melancomico
Memoria Inventada
Memoria Virtual
Metablog
Minha Rica Casinha
Miniscente
Miss Pearls
Modus Vivendi
Mostarda
Nariz de Ferro
Na Trilha de Moebius
No Arame
Nonio
O Ceu sobre Lisboa
O Jardim Asssombrado
O Mocho
O Pulo do Gato
O Sinico
O Regresso a Veneza
O Valor das Ideias
Oficina das Ideias
Passado/Presente
Pastoral Portuguesa
Pastilhas
Periferica
Pobre e Mal Agradecido
Portugal Contemporaneo
Portugal dos Pequeninos
Prazer Inculto
Professorices
Prosa Solta
Quadratura do Circulo
Quase em Portugues
Quase Famosos
Quatro Caminhos
Quezia
A Reforma da Justica
Renas e Veados
Respirar o mesmo Ar
Respublica
Retorica e Persuasao
Retorta
Rocketboom
Roma Antiga
Rua da Castela
Rua da Judiaria
Senhor Palomar
Sentidos da Vida
Seta Despedida
Sete Sombras
Sitio dos Haikais
Sobre o tempo que passa
Sociedade Harmonia
Solvstag
Sopa de Pedra
Sound+Vision
SOS Racismo
Spectrum
Suction with Valchek
Sulmoura
Sushi Leblon
Tempo Dual
Terra da Alegria
Textos de Contracapa 2
Tomara que caia
Torreao Sul
True Lies
Turing Machine
Um blog sobre Kleist
Uniao de Facto
Universos Desfeitos
Vida Breve
Vitriolica webb's ite
Xupacabras
White Rabbit

O bom bordo
A Arte da Fuga
A Causa foi Modificada
ABC do PPM
Abrupto
Acho eu
Almariado
Azimutes
Blasfemias
Blogue dos Marretas
Blue Lounge
Bomba Inteligente
Caminhos Errantes
Causa Liberal
Contra a Corrente
Desesperada Esperanca
Esmaltes e Joias
Fumacas
Gattopardo
Gato do Cheshire
Homem a Dias
Impertinencias
Loja do Queijo Limiano
Nem Tanto ao Mar...
Nortadas
Notas Soltas
O Cachimbo de Magritte
O Insubmisso
O Insurgente
O Sitio (JP Coutinho)
Observador
4R - Quarta Republica
Republicas Mortas
Sexta Coluna
Traducao Simultanea
Tomar Partido
31 da Armada
Vasco Campilho
Virtualidades
Vox Pop (Paulo Gorjao)
Voz do Deserto

O outro bordo
2+2=5
A Barbearia do Sr. Luis
Abrangente
Anti-Direita Portuguesa
Arquivo (Pedro Adao e Silva)
Arrastao
Aspirina B
Avatares de Desejo
Avesso do Avesso
Bicho Carpinteiro
Blogo Social Portugues
Causa Nossa
Cinco Dias
Cobra Cuspideira
Descredito
Ex-Ivan Nunes
French kissin'
Forum Cidade
Grao de Areia
Hoje ha Conquilhas...
Independencias
Irmao Lucia
Irreflexoes
Jugular
Ladroes de Bicicletas
Laranja Amarga
Linha de Conta
O Amigo do Povo
O Canhoto
O Tempo das Cerejas
Os Tempos que Correm
Pais Relativo
Palavra Aberta
Peao
Puxa Palavra
Tempo dos Assassinos
Zero de Conduta

Boa Onda
100nada
7000 Nomes
3 Tesas
A Espada Relativa
A Origem do Amor
A Tasca
A Toca do Gato
Abobada Palatina
Abutres
Albergue dos Danados
Alcagoita
Alfacinha
Amicus Ficaria
Anarca Constipado
Ardazorelhas
Armada Invisivel
Azul Limao
Balta-zar
Bazonga da Kilumba
Beatas
Big-head Motel
Blog Sem Nome
Blogame Mucho
Blogotinha
Blogue dos Putos
Cao de Guarda
Carta de Amor
Cerco do Porto
Chaparro
Chapeleiro Louco
Cheiro a Torradas
Cibertulia
Cimbalino
Conversa na Travessa
Conversas de Cafe
Controversa Maresia
Cronicas Matinais
Daedalus
Desblogueador de Conversa
Desejo Casar
Dias que Voam
El Coronel
Elogio da Ginja
Epicurtas
Ernesto Cadaval
Exacto
Flores do Campo
Forcas de Blogueio
Gabardina
Gato Fedorento
Grupo do Pato
Hora Absurda
Impensavel
Internet para Domesticas
Intimista
Irmao Lucia
Lapis de Cor
Lapis de Minas
Linha de Cabotagem
Lobi do Cha
Loira Gasta
Mais coisa menos coisa
Maizumpomonte
Manos Metralha
Maus Figados
Meia Livraria
Minimalismo
Ministerio do Bom Senso
Misterio
Morte aos Feios
Mostrengos
Mulheres e Deusas
My Moleskine
Niilista Optimista
No Parapeito
Nucleo Duro
O Anacleto
O Bisturi
O Carimbo
O Jumento
O Piolho da Solum
O Proletario Vermelho
O Velho da Montanha
O Vilacondense
Ocidental Praia
Office Lounging
Opinion Desmaker
Os Outros de Nos
Outro lado da Lua
Papoila
Pirilampo Magico
Planeta-Reboque
Ponto e Virgula
Rata Maluka
Revisao da Materia
Sabor a Sal
Santa Ignorancia
Sebenta
Sem Penis nem Inveja
Sem querer penso
Ser Portugues (ter que)
Sexo dos Anjos
Silhuetas
Sociedade Anonima
Substrato
The Amazing Trout Blog
The Dying Animal
The Galarzas
The Ultimate Bitaite
Torneiras de Freud
Tragico-Come(r)dia
Trenguices
Tudo menos Politica
Um pouco mais de Sul
Umbigo
Undisclosed-Recipient
Vamos Lixar Tudo
Vela Latina
Womenage a Trois
Xobineski Patruska
XX-XY

Especialistas
A forma do Jazz
Agenda Diplomatica
Arqueoblogo
Arquitectices
Arquivos do Cinefilo
Antonio Reis
Blog de Publicidade
Bola Verde
Caderneta da Bola
Causidicus
Clube de Fas do Jose Cid
Cum grano salis
Dicionario Diplomatico
Direito e Economia
Direitos
Empreender
Epiderme (Arquitectura)
Futeblog Total
Futebol Mesmo
Incursoes
Intervencoes Sonoras
Lifecooler (Turismo)
Maes (e pais tambem)
Maritimo
Megafone (Futebol)
Metablogue
Naufragium
Nietzsche e Schopenhauer
Noite Escura (Musica)
Notas Formais
Notas Verbais
O Cozinheiro
O Gang (Arquitectura)
Pardalitos do Choupal
O Portista
O Projecto (Arquitectura)
Ondas (Surf)
Respirar o mesmo ar
Sangue Leonino
Sempre Briosa
Sex in Lisbon
Simplesmente Briosa
Socio(B)logue 2.0
Teatro no Ar
Terceiro Anel
The Serendipitous Cacophonies
Toiradas
Upgrade
Ultimatos
Venda-se (Economia)
Via Rapida (Musica)
Vidro Azul (RUC)

Bussolas
Bloco de Notas
Blog Clipping
Blogo
Blogolicos Anonimos
Blogueio
Jornalismo e Comunicacao
Ponto Media
PTBloggers
Technorati Beta
Weblog em Portugal

Pessoal da Estiva
A Cagada
A Minha Pilinha
Adoro Mulheres
Merdas do Costume
O Meu Pipi
O Periodo
O Pipi vai nu
Penis Desorientado

Armada Invencivel
Uniao Blogues Livres

Homens ao Mar
A Mao Invisivel
A Praia
A Saga do Povo Portugues
ABsurdo
Aquele Outro
Aqui nao ha Poeta
Aviz
Barnabe
Blogo vos vejo
Blog de Esquerda (I)
Blog de Esquerda (II)
Bloguitica Internacional
Bloguitica Nacional
BZR
Caminhante
Catalaxia
Cidadao Livre
Coluna Infame
Comprometido Espectador
Conta Corrente
Criticar os Blogues
Cristovao de Moura
Cruzes Canhoto
De Direita
De Esquerda
Descobrimentos
Dicionario do Diabo
E a Cultura, Estupido
Einstein
Espigas ao Vento
Espigas ao Vento (II)
Estudos sobre o Comunismo (I)
Extravaganza-2003
Flor de Obsessao
Farpas
Fora do Mundo
French kissin'
Freira Dadaista
Heterodoxias
Intelligo
Janela Indiscreta
Jaquinzinhos
Latinista Ilustre
Lerias
Liberdade de Expressao
Linhas Tortas
Lista de Blogs
Macjete
Mata Mouros
Mephistofeles
Meridiano
Xanelcinco
Mukankala
Murmurios do Silencio
Nacional Porreirismo
Nao esperem nada de mim
No Quinto dos Imperios
O Complot
O Espectro
O Estado das Coisas
O Franco Atirador
O Maranhao
O Sinedrio
Outro, eu
Pais Relativo
Palavrar
Pano para mangas
Pela Santa Liberdade
Portugal e Arredores
Posto de Escuta
Pula Pulga
Quarta Vaga
Ref. Azul Electrico
Replicar
Revista Atlantico
Ruim
Socio(B)logue
Terras do Nunca
Thomaz vs. Cunhal
Tugir
Valete Fratres
Vendedora Peganhenta
Via da Verdade
Vitamina C
What do you represent
Whisky2000

Translate
Traducao

Arquivo
05/04/2003 - 05/11/2003 05/11/2003 - 05/18/2003 05/18/2003 - 05/25/2003 05/25/2003 - 06/01/2003 06/01/2003 - 06/08/2003 06/08/2003 - 06/15/2003 06/15/2003 - 06/22/2003 06/22/2003 - 06/29/2003 06/29/2003 - 07/06/2003 07/06/2003 - 07/13/2003 07/13/2003 - 07/20/2003 07/20/2003 - 07/27/2003 07/27/2003 - 08/03/2003 08/03/2003 - 08/10/2003 08/10/2003 - 08/17/2003 08/17/2003 - 08/24/2003 08/24/2003 - 08/31/2003 08/31/2003 - 09/07/2003 09/07/2003 - 09/14/2003 09/14/2003 - 09/21/2003 09/21/2003 - 09/28/2003 09/28/2003 - 10/05/2003 10/05/2003 - 10/12/2003 10/12/2003 - 10/19/2003 10/19/2003 - 10/26/2003 10/26/2003 - 11/02/2003 11/02/2003 - 11/09/2003 11/09/2003 - 11/16/2003 11/16/2003 - 11/23/2003 11/23/2003 - 11/30/2003 11/30/2003 - 12/07/2003 12/07/2003 - 12/14/2003 12/14/2003 - 12/21/2003 12/21/2003 - 12/28/2003 12/28/2003 - 01/04/2004 01/04/2004 - 01/11/2004 01/11/2004 - 01/18/2004 01/18/2004 - 01/25/2004 01/25/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 02/08/2004 02/08/2004 - 02/15/2004 02/15/2004 - 02/22/2004 02/22/2004 - 02/29/2004 02/29/2004 - 03/07/2004 03/07/2004 - 03/14/2004 03/14/2004 - 03/21/2004 03/21/2004 - 03/28/2004 03/28/2004 - 04/04/2004 04/04/2004 - 04/11/2004 04/11/2004 - 04/18/2004 04/18/2004 - 04/25/2004 04/25/2004 - 05/02/2004 05/02/2004 - 05/09/2004 05/09/2004 - 05/16/2004 05/16/2004 - 05/23/2004 05/23/2004 - 05/30/2004 05/30/2004 - 06/06/2004 06/06/2004 - 06/13/2004 06/13/2004 - 06/20/2004 06/20/2004 - 06/27/2004 06/27/2004 - 07/04/2004 07/04/2004 - 07/11/2004 07/11/2004 - 07/18/2004 07/18/2004 - 07/25/2004 07/25/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 08/08/2004 08/08/2004 - 08/15/2004 08/15/2004 - 08/22/2004 08/22/2004 - 08/29/2004 08/29/2004 - 09/05/2004 09/05/2004 - 09/12/2004 09/12/2004 - 09/19/2004 09/19/2004 - 09/26/2004 09/26/2004 - 10/03/2004 10/03/2004 - 10/10/2004 10/10/2004 - 10/17/2004 10/17/2004 - 10/24/2004 10/24/2004 - 10/31/2004 10/31/2004 - 11/07/2004 11/07/2004 - 11/14/2004 11/14/2004 - 11/21/2004 11/21/2004 - 11/28/2004 11/28/2004 - 12/05/2004 12/05/2004 - 12/12/2004 12/12/2004 - 12/19/2004 12/19/2004 - 12/26/2004 12/26/2004 - 01/02/2005 01/02/2005 - 01/09/2005 01/09/2005 - 01/16/2005 01/16/2005 - 01/23/2005 01/23/2005 - 01/30/2005 01/30/2005 - 02/06/2005 02/06/2005 - 02/13/2005 02/13/2005 - 02/20/2005 02/20/2005 - 02/27/2005 02/27/2005 - 03/06/2005 03/06/2005 - 03/13/2005 03/13/2005 - 03/20/2005 03/20/2005 - 03/27/2005 03/27/2005 - 04/03/2005 04/03/2005 - 04/10/2005 04/10/2005 - 04/17/2005 04/17/2005 - 04/24/2005 04/24/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 05/08/2005 05/08/2005 - 05/15/2005 05/15/2005 - 05/22/2005 05/22/2005 - 05/29/2005 05/29/2005 - 06/05/2005 06/05/2005 - 06/12/2005 06/12/2005 - 06/19/2005 06/19/2005 - 06/26/2005 06/26/2005 - 07/03/2005 07/03/2005 - 07/10/2005 07/10/2005 - 07/17/2005 07/17/2005 - 07/24/2005 07/24/2005 - 07/31/2005 07/31/2005 - 08/07/2005 08/07/2005 - 08/14/2005 08/14/2005 - 08/21/2005 08/21/2005 - 08/28/2005 08/28/2005 - 09/04/2005 09/04/2005 - 09/11/2005 09/11/2005 - 09/18/2005 09/18/2005 - 09/25/2005 09/25/2005 - 10/02/2005 10/02/2005 - 10/09/2005 10/09/2005 - 10/16/2005 10/16/2005 - 10/23/2005 10/23/2005 - 10/30/2005 10/30/2005 - 11/06/2005 11/06/2005 - 11/13/2005 11/13/2005 - 11/20/2005 11/20/2005 - 11/27/2005 11/27/2005 - 12/04/2005 12/04/2005 - 12/11/2005 12/11/2005 - 12/18/2005 12/18/2005 - 12/25/2005 12/25/2005 - 01/01/2006 01/01/2006 - 01/08/2006 01/08/2006 - 01/15/2006 01/15/2006 - 01/22/2006 01/22/2006 - 01/29/2006 01/29/2006 - 02/05/2006 02/05/2006 - 02/12/2006 02/12/2006 - 02/19/2006 02/19/2006 - 02/26/2006 02/26/2006 - 03/05/2006 03/05/2006 - 03/12/2006 03/12/2006 - 03/19/2006 03/19/2006 - 03/26/2006 03/26/2006 - 04/02/2006 04/02/2006 - 04/09/2006 04/09/2006 - 04/16/2006 04/16/2006 - 04/23/2006 04/23/2006 - 04/30/2006 04/30/2006 - 05/07/2006 05/07/2006 - 05/14/2006 05/14/2006 - 05/21/2006 05/21/2006 - 05/28/2006 05/28/2006 - 06/04/2006 06/04/2006 - 06/11/2006 06/11/2006 - 06/18/2006 06/18/2006 - 06/25/2006 06/25/2006 - 07/02/2006 07/02/2006 - 07/09/2006 07/09/2006 - 07/16/2006 07/16/2006 - 07/23/2006 07/23/2006 - 07/30/2006 07/30/2006 - 08/06/2006 08/06/2006 - 08/13/2006 08/13/2006 - 08/20/2006 08/20/2006 - 08/27/2006 08/27/2006 - 09/03/2006 09/03/2006 - 09/10/2006 09/10/2006 - 09/17/2006 09/17/2006 - 09/24/2006 09/24/2006 - 10/01/2006 10/01/2006 - 10/08/2006 10/08/2006 - 10/15/2006 10/15/2006 - 10/22/2006 10/22/2006 - 10/29/2006 10/29/2006 - 11/05/2006 11/05/2006 - 11/12/2006 11/12/2006 - 11/19/2006 11/19/2006 - 11/26/2006 11/26/2006 - 12/03/2006 12/03/2006 - 12/10/2006 12/10/2006 - 12/17/2006 12/17/2006 - 12/24/2006 12/24/2006 - 12/31/2006 12/31/2006 - 01/07/2007 01/07/2007 - 01/14/2007 01/14/2007 - 01/21/2007 01/21/2007 - 01/28/2007 01/28/2007 - 02/04/2007 02/04/2007 - 02/11/2007 02/11/2007 - 02/18/2007 02/18/2007 - 02/25/2007 02/25/2007 - 03/04/2007 03/04/2007 - 03/11/2007 03/11/2007 - 03/18/2007 03/18/2007 - 03/25/2007 03/25/2007 - 04/01/2007 04/01/2007 - 04/08/2007 04/08/2007 - 04/15/2007 04/15/2007 - 04/22/2007 04/22/2007 - 04/29/2007 04/29/2007 - 05/06/2007 05/06/2007 - 05/13/2007 05/13/2007 - 05/20/2007 05/20/2007 - 05/27/2007 05/27/2007 - 06/03/2007 06/03/2007 - 06/10/2007 06/10/2007 - 06/17/2007 06/17/2007 - 06/24/2007 06/24/2007 - 07/01/2007 07/01/2007 - 07/08/2007 07/08/2007 - 07/15/2007 07/15/2007 - 07/22/2007 07/22/2007 - 07/29/2007 07/29/2007 - 08/05/2007 08/05/2007 - 08/12/2007 08/12/2007 - 08/19/2007 08/19/2007 - 08/26/2007 08/26/2007 - 09/02/2007 09/02/2007 - 09/09/2007 09/09/2007 - 09/16/2007 09/16/2007 - 09/23/2007 09/23/2007 - 09/30/2007 09/30/2007 - 10/07/2007 10/07/2007 - 10/14/2007 10/14/2007 - 10/21/2007 10/21/2007 - 10/28/2007 10/28/2007 - 11/04/2007 11/04/2007 - 11/11/2007 11/11/2007 - 11/18/2007 11/18/2007 - 11/25/2007 11/25/2007 - 12/02/2007 12/02/2007 - 12/09/2007 12/09/2007 - 12/16/2007 12/16/2007 - 12/23/2007 12/23/2007 - 12/30/2007 12/30/2007 - 01/06/2008 01/06/2008 - 01/13/2008 01/13/2008 - 01/20/2008 01/20/2008 - 01/27/2008 01/27/2008 - 02/03/2008 02/03/2008 - 02/10/2008 02/10/2008 - 02/17/2008 02/17/2008 - 02/24/2008 02/24/2008 - 03/02/2008 03/02/2008 - 03/09/2008 03/09/2008 - 03/16/2008 03/16/2008 - 03/23/2008 03/23/2008 - 03/30/2008 03/30/2008 - 04/06/2008 04/06/2008 - 04/13/2008 04/13/2008 - 04/20/2008 04/20/2008 - 04/27/2008 04/27/2008 - 05/04/2008 05/04/2008 - 05/11/2008 05/11/2008 - 05/18/2008 05/18/2008 - 05/25/2008 05/25/2008 - 06/01/2008 06/01/2008 - 06/08/2008 06/08/2008 - 06/15/2008 06/15/2008 - 06/22/2008 06/22/2008 - 06/29/2008 06/29/2008 - 07/06/2008 07/06/2008 - 07/13/2008 07/13/2008 - 07/20/2008 07/20/2008 - 07/27/2008 07/27/2008 - 08/03/2008 08/17/2008 - 08/24/2008 08/24/2008 - 08/31/2008 08/31/2008 - 09/07/2008 09/07/2008 - 09/14/2008 09/14/2008 - 09/21/2008 09/21/2008 - 09/28/2008 09/28/2008 - 10/05/2008 10/05/2008 - 10/12/2008 10/12/2008 - 10/19/2008 10/19/2008 - 10/26/2008 10/26/2008 - 11/02/2008 11/02/2008 - 11/09/2008 11/09/2008 - 11/16/2008 11/16/2008 - 11/23/2008 11/23/2008 - 11/30/2008 11/30/2008 - 12/07/2008 12/07/2008 - 12/14/2008 12/14/2008 - 12/21/2008 12/21/2008 - 12/28/2008 12/28/2008 - 01/04/2009 01/04/2009 - 01/11/2009 01/11/2009 - 01/18/2009 01/18/2009 - 01/25/2009 01/25/2009 - 02/01/2009 02/01/2009 - 02/08/2009 02/08/2009 - 02/15/2009 02/15/2009 - 02/22/2009 02/22/2009 - 03/01/2009 03/01/2009 - 03/08/2009 03/08/2009 - 03/15/2009 03/15/2009 - 03/22/2009 03/22/2009 - 03/29/2009 03/29/2009 - 04/05/2009 04/05/2009 - 04/12/2009 04/12/2009 - 04/19/2009 04/19/2009 - 04/26/2009 04/26/2009 - 05/03/2009 05/03/2009 - 05/10/2009 05/10/2009 - 05/17/2009 05/17/2009 - 05/24/2009 05/24/2009 - 05/31/2009 05/31/2009 - 06/07/2009 06/07/2009 - 06/14/2009 06/14/2009 - 06/21/2009 06/21/2009 - 06/28/2009 06/28/2009 - 07/05/2009 07/05/2009 - 07/12/2009 07/12/2009 - 07/19/2009 07/19/2009 - 07/26/2009 07/26/2009 - 08/02/2009 08/02/2009 - 08/09/2009 08/09/2009 - 08/16/2009 08/16/2009 - 08/23/2009 08/23/2009 - 08/30/2009 08/30/2009 - 09/06/2009 09/06/2009 - 09/13/2009 09/13/2009 - 09/20/2009 09/20/2009 - 09/27/2009 09/27/2009 - 10/04/2009 10/04/2009 - 10/11/2009 10/11/2009 - 10/18/2009 10/18/2009 - 10/25/2009 10/25/2009 - 11/01/2009 11/01/2009 - 11/08/2009 11/08/2009 - 11/15/2009 11/15/2009 - 11/22/2009 11/22/2009 - 11/29/2009 11/29/2009 - 12/06/2009 12/06/2009 - 12/13/2009 12/13/2009 - 12/20/2009 12/20/2009 - 12/27/2009 12/27/2009 - 01/03/2010 01/03/2010 - 01/10/2010 01/10/2010 - 01/17/2010 01/17/2010 - 01/24/2010 01/24/2010 - 01/31/2010 01/31/2010 - 02/07/2010 02/07/2010 - 02/14/2010 02/14/2010 - 02/21/2010 02/21/2010 - 02/28/2010 02/28/2010 - 03/07/2010 03/07/2010 - 03/14/2010 03/14/2010 - 03/21/2010 03/21/2010 - 03/28/2010 03/28/2010 - 04/04/2010 04/04/2010 - 04/11/2010 04/11/2010 - 04/18/2010 04/18/2010 - 04/25/2010 04/25/2010 - 05/02/2010 05/02/2010 - 05/09/2010 05/09/2010 - 05/16/2010 05/16/2010 - 05/23/2010 05/23/2010 - 05/30/2010 05/30/2010 - 06/06/2010 06/06/2010 - 06/13/2010 06/13/2010 - 06/20/2010 06/20/2010 - 06/27/2010 06/27/2010 - 07/04/2010 07/18/2010 - 07/25/2010 07/25/2010 - 08/01/2010 08/01/2010 - 08/08/2010 08/08/2010 - 08/15/2010 08/15/2010 - 08/22/2010 08/22/2010 - 08/29/2010 08/29/2010 - 09/05/2010 09/05/2010 - 09/12/2010 09/12/2010 - 09/19/2010 09/19/2010 - 09/26/2010 09/26/2010 - 10/03/2010 10/03/2010 - 10/10/2010 10/10/2010 - 10/17/2010 10/17/2010 - 10/24/2010 10/24/2010 - 10/31/2010 10/31/2010 - 11/07/2010 11/07/2010 - 11/14/2010 11/14/2010 - 11/21/2010 11/21/2010 - 11/28/2010 11/28/2010 - 12/05/2010 12/05/2010 - 12/12/2010 12/12/2010 - 12/19/2010 12/19/2010 - 12/26/2010 12/26/2010 - 01/02/2011 01/02/2011 - 01/09/2011 01/09/2011 - 01/16/2011 01/16/2011 - 01/23/2011 01/23/2011 - 01/30/2011 01/30/2011 - 02/06/2011 02/06/2011 - 02/13/2011 02/13/2011 - 02/20/2011 02/20/2011 - 02/27/2011 02/27/2011 - 03/06/2011 03/06/2011 - 03/13/2011 03/13/2011 - 03/20/2011 03/20/2011 - 03/27/2011 03/27/2011 - 04/03/2011 04/03/2011 - 04/10/2011 04/10/2011 - 04/17/2011 04/17/2011 - 04/24/2011 04/24/2011 - 05/01/2011 05/01/2011 - 05/08/2011 05/08/2011 - 05/15/2011 05/15/2011 - 05/22/2011 05/22/2011 - 05/29/2011 05/29/2011 - 06/05/2011 06/05/2011 - 06/12/2011 06/12/2011 - 06/19/2011 06/19/2011 - 06/26/2011 06/26/2011 - 07/03/2011 07/03/2011 - 07/10/2011 07/10/2011 - 07/17/2011 07/17/2011 - 07/24/2011 08/07/2011 - 08/14/2011 08/21/2011 - 08/28/2011 10/09/2011 - 10/16/2011 10/23/2011 - 10/30/2011 11/06/2011 - 11/13/2011 11/27/2011 - 12/04/2011 12/11/2011 - 12/18/2011 12/18/2011 - 12/25/2011 01/08/2012 - 01/15/2012 02/05/2012 - 02/12/2012 02/26/2012 - 03/04/2012